Conversa Objetiva: Motivação por meio de metas na teologia prosperativa
Este Blog é dedicado a tratar de assuntos como ufologia, religião, saúde, política, e cidadaniaCom uma linguagem às vezes subjetiva, oferece distintas  interpretações sobre a vida, sobre o Universo e a presença da humanidadeSerão apresentados recortes direcionados com o objetivo de despertar o pensamento crítico do ser humano, o desenvolvimento do respeito e da compaixão, da união e da igualdade entre as pessoas.
UTILIZE O MENU AO LADO <- PARA SELECIONAR POSTAGENS ANTIGAS NO ARQUIVO DO BLOG.

" Toda verdade passa por três estágios: Primeiro, é ridicularizada. 
Segundo, é violentamente rejeitada. 
Terceiro, é aceita como sendo auto-evidente."
Arthur Schopenhauer

Facebook Page

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Motivação por meio de metas na teologia prosperativa



Lições do Empreendedorismo Gospel Parte 2.556.487.961


Motivação por meio de definição de metas


A definição de metas provou ser um dos mais simples e efetivos recursos motivacionais desenvolvidos para o desenvolvimento corporativo nas últimas décadas. Por não ser um conceito novo, hoje as técnicas para definição de metas foram refinadas e esclarecidas. Neste contexto, o termo "motivação" consiste nas necessidades e na luta para atendê-las. 



A META é a unidade básica do projeto de vida, é fácil de sonhar. Com um pequeno esforço é possível fechar os olhos e imaginar uma situação nova desejada, Mas, para que esta situação se torne realidade, é necessário escolher uma pequena parte dela a buscar primeiro. Podem ser necessários alguns retoques nessa primeira parte, no intuito de transformá-la em algo realmente ao alcance, e não em uma miragem ou ilusão que sempre recua. Uma meta verdadeira (do tipo que se mantém firme e ao alcance) é uma meta sólida, feita de fatos e não de sentimentos.


Em um cenário empresarial, a principal razão de se escrever as metas e objetivos do negócio é procurar adequar e orientar o caminho a ser seguido para que a empresa esteja cumprindo sua missão em direção à sua visão.






O OBJETIVO é um ponto concreto que se quer atingir, devendo ter parâmetros numéricos e datas a serem alcançadas. De um modo geral, ressalta-se que a meta é uma segmentação do objetivo, em que o aspecto quantitativo tem uma importância maior, ou seja, é mais preciso em valor e em data, pois é mais próximo que o objetivo.


























.
Oh, Glória!...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Poderá gostar de ler também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...