Conversa Objetiva: Discussão religiosa...
Este Blog é dedicado a tratar de assuntos como ufologia, religião, saúde, política, e cidadaniaCom uma linguagem às vezes subjetiva, oferece distintas  interpretações sobre a vida, sobre o Universo e a presença da humanidadeSerão apresentados recortes direcionados com o objetivo de despertar o pensamento crítico do ser humano, o desenvolvimento do respeito e da compaixão, da união e da igualdade entre as pessoas.
UTILIZE O MENU AO LADO <- PARA SELECIONAR POSTAGENS ANTIGAS NO ARQUIVO DO BLOG.

" Toda verdade passa por três estágios: Primeiro, é ridicularizada. 
Segundo, é violentamente rejeitada. 
Terceiro, é aceita como sendo auto-evidente."
Arthur Schopenhauer

Facebook Page

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Discussão religiosa...


2 comentários:

  1. Não sou ateu mas também não sou religioso (não tenho religião). Gosto de pensar que sou um tipo evolutivo de homem moderno...
    O foto é que, não encontro pessoas para discutir assuntos como o a seguir.
    Em certa passagem biblica, os apostolos veem um homen cego e perguntam a cristo quem tinha pecado, ele ou os pais. A resposta de cristo foi que nem um nem outro, o homem se encontrava naquele estado para que nele fosse revelado a gloria de Deus.
    Agora em nosso dias, porque há tantos inocentes que sofrem sem culpa alguma?

    ResponderExcluir
  2. ESTES SERES HUMANOS QUE CONHECEMOS HABITAM O PLANETA TERRA QUE É UM MUNDO DE EXPIAÇÃO E DE PROVAS. TODOS PASSARAM POR MILÊNIOS DE EVOLUÇÃO, DO REINO MINERAL, VEGETAL, ATÉ CHEGAR AOS ANIMAIS, E CHEGAR A CONSCIENCIA HUMANA.TUDO O QUE TEMOS, DINHEIRO, DONS, FAMÍLIA, ESTRUTURA, CORPO, TUDO FOI PROJETADO POR NÓS MESMOS. ATRAVÉS DESSAS EXPERIÊNCIA É QUE PODEMOS EVOLUIR NOS ASPECTOS QUE NECESSITAMOS, COMO VERIFICAR COMO É TER OU NÃO DINHEIRO, ETC. NOSSO PROJETO DE EXPERIÊNCIA ENCARNATÓRIA É TÃO ÁRDUA QUANTO DECIDIMOS TER. É UM DESAFIO PESSOAL DE EVOLUÇÃO ESPIRITUAL. AS PESSOAS QUE CHAMAMOS DE "INOCENTES" SÃO PESSOAS QUE TAMBÉM FIZERAM SUAS ESCOLHAS. PORÉM, O QUE OS SERES HUMANOS INSISTEM EM NÃO COMPREENDER É QUE ESSES SERES PARTICIPAM DE UM SISTEMNA UNITÁRIO, ONDE AS AÇÕES DE UM INTERFEREM NA EXPERIÊNCIA DO OUTRO. MAS ISSO É NATURAL PARA O TIPO DE MUNDO ENTÃO HABITADO. TODAS AS AÇÕES GERARÃO NOVOS VÍNCULOS ENCARNATÓRIOS A SEREM RESOLVIDOS DE ALGUMA FORMA, ATÉ A EVOLUÇÃO PARA DIMENSÕES E CONSCIÊNCIA SUPERIORES. PARA ISSO NÃO É NECESSÁRIO RELIGIÃO, POIS ESTA NÃO PASSA DE POLÍTICA HUMANA. A "GLÓRIA DE DEUS", ASSIM COMO A "IGREJA", ESTÃO DENTRO DE CADA PESSOA.

    ResponderExcluir

Compartilhe

Poderá gostar de ler também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...