Conversa Objetiva: Saia desse corpo e entre nesse porco!
Este Blog é dedicado a tratar de assuntos como ufologia, religião, saúde, política, e cidadaniaCom uma linguagem às vezes subjetiva, oferece distintas  interpretações sobre a vida, sobre o Universo e a presença da humanidadeSerão apresentados recortes direcionados com o objetivo de despertar o pensamento crítico do ser humano, o desenvolvimento do respeito e da compaixão, da união e da igualdade entre as pessoas.
UTILIZE O MENU AO LADO <- PARA SELECIONAR POSTAGENS ANTIGAS NO ARQUIVO DO BLOG.

" Toda verdade passa por três estágios: Primeiro, é ridicularizada. 
Segundo, é violentamente rejeitada. 
Terceiro, é aceita como sendo auto-evidente."
Arthur Schopenhauer

Facebook Page

domingo, 2 de outubro de 2011

Saia desse corpo e entre nesse porco!



Por que os seres humanos acreditam ser a "espécie pura"?

Nunca vi porcos guerreando.

Nunca vi porcos matarem uns aos outros por dinheiro.

Nunca vi porcos matarem uns aos outros por fêmeas.

Nunca vi porcos abusando ou agredindo semelhantes por prazer.

Como pode o indivíduo achar que, em um Universo tão grande,
o seu DEUS importe-se apenas com a espécie mais estúpida que eu conheço?




" Saia desse corpo e entre no corpo desse 
porco agóóóraaaaaaaa!!!! "


.....................................Tem algo de estranho no vídeo abaixo. O personagem que está atrás usa uma roupa parecida (ou igual) à da igreja católica, o personagem  central usa uma roupa que, para mim apresenta uma mistura de várias linhagens que consigo imaginar e o ritual parece muito com certas Igrejas que pregam em nome de um Deus surdo e com déficit de atenção, vez em que, necessitam gritar tanto para que sejam escutados, que parecem acreditar que Deus não os ouve, pois, caso contrário, o silêncio bastaria.

.....................................Atualmente podemos encontrar Igrejas, templos e outros com os mais diferentes nomes e classificações, pois, assim como o DNA dos brasileiros, a religião também apresenta uma "miscigenação" tão grande que não conseguimos definir qual a sua.  

.....................................As pessoas de certas crenças/religiões muitas  usam as mesmas como uma forma de confortar sua percepção de fracasso. Todos sabem que não são evoluídos e que são extremamente materialistas, individualistas e egocêntricos. A religião muitas vezes se torna um teatro, onde esses podem dizer ou gabarem-se aos outros sobre como são, fazendo referência na verdade a como acham que deveriam ser. Porém usam os encontros para pregar sobre o que não praticam. Acham o porco sujo e outros falam sobre o sexo, incluindo a sujidade dos órgãos genitais e principalmente do ânus. Acredito que a boca, a mente e o coração de muitos pregadores é mais suja do que os três acima.


.....................................O que eles vão fazer depois com um porco endemoniado?  Comer é que não, né?  E os demônios que estão dentro do porco? É melhor mandar o porco para o espaço...  Em levíticos 10 13 falava-se sobre a "imundície do porco", causa essa que impediria os cristãos "puros" de comê-lo.  Segundo os "estudiosos" da bíblia "sagrada", isso "caíu por terra" com outros trechos escritos.

.....................................Tire agora suas próprias conclusões. Minha crítica aqui não é contra as religiões. É contra o apodrecimento do caráter e do pensamento humanos. Eu nem poderia de forma alguma discutir sobre religiões, pois não estudei o suficiente para me tornar BISPO, apesar de os cursos serem bem curtos em alguns lugares, como pela "Faculdade Livre", ou "Rede Internacional de Ensino Livre".








VEJA TAMBÉM:

Do Micro ao Macrocosmo

E entenda o que eu quero dizer com "Universo tão grande".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Poderá gostar de ler também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...