Conversa Objetiva: Garoto atacado em contato de quarto grau
Este Blog é dedicado a tratar de assuntos como ufologia, religião, saúde, política, e cidadaniaCom uma linguagem às vezes subjetiva, oferece distintas  interpretações sobre a vida, sobre o Universo e a presença da humanidadeSerão apresentados recortes direcionados com o objetivo de despertar o pensamento crítico do ser humano, o desenvolvimento do respeito e da compaixão, da união e da igualdade entre as pessoas.
UTILIZE O MENU AO LADO <- PARA SELECIONAR POSTAGENS ANTIGAS NO ARQUIVO DO BLOG.

" Toda verdade passa por três estágios: Primeiro, é ridicularizada. 
Segundo, é violentamente rejeitada. 
Terceiro, é aceita como sendo auto-evidente."
Arthur Schopenhauer

Facebook Page

sábado, 1 de outubro de 2011

Garoto atacado em contato de quarto grau


A matéria abaixo foi retirada na íntegra do blog PORTAL UBAÚNA em 02 de Outubro de 2011, às 2h06min, tendo apenas sido formatada para uma melhor apresentação.




PORTAL UBAÚNA - GAROTO É ATACADO POR EXTRATERRESTRE EM ITAREMA-CE

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008



.....................................O Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica (CSPU), pretende se aprofundar no caso da cidade de Itarema, em que um menino, morador da zona rural, foi vítima de ataque de um extraterrestre. O fato que teria acontecido por volta das 19 horas do dia 2 de novembro (domingo), na localidade de Córrego Salgado. .Uma criança de 6 anos de idade teria sido atacado por um ser que teria lhe cortado abaixo do braço, na região da axila. 



.....................................Baseado nos relatos do garoto e dos avós do mesmo, Jacinto Pereira e Jânder Magalhães, prometem tentar esclarecer o que realmente aconteceu. O menino de nome Janiel, estaria brincando no terraço da casa, na companhia do irmão Gilmário e do primo José Felipe, quando foram supreendidos com um objeto que vinha do céu, em forma de disco. Os meninos contam que a nave ao se aproximar do chão, desceram dois homens. Um de costas para o outro e um deles ao se aproximar de Janiel, teria tirado um objeto na forma de um canivete, e feito um furo em Janiel, antes de cortá-lo na região da axila.

.....................................A avô dos meninos, Maria Alessandra dos Santos, 66 anos, disse que estava em casa quando José Felipe e Gilmario entraram em casa pela porta da cozinha, dizendo que um bicho teria descido do ceú e cortado Janiel. Enquanto ouvia atentamente a história, chega Janiel com um corte debaixo do braço. Dona Maria Alessandra afirma que o corte não sangrava, o que lhe deixou curiosa. A criança foi transportada numa ambulância e levada para o hospital da cidade, onde foi feita a sutura no corte. Para Jacinto Pereira, o caso merece toda atenção. "Precisamos descobrir o que aconteceu com o garoto. Fato como este pode acontecer, mas é muito raro em ser humano. Este menino precisa de uma avaliação médica", destaca Jacinto Pereira membro do CSPU.


Clique para Ampliar    Clique para Ampliar


.....................................A notícia da aparição de objetos voadores não identificados, no céu deste município da região litorânea nos últimos dias tem chamado a atenção até mesmo de especialistas em ufologia. As aparições ocorrem há mais de um mês. "Estamos diante de um provável contato imediato do quarto grau, quando há abdução (seqüestro), domínio ou contato físico com seres não identificados, e quando falamos isso, não afirmamos que são seres oriundos de galáxias distantes, e sim que não foram definidos e apresentam uma tecnologia desconhecida", avalia Jânder Magalhães que também é membro do CSPU. 

.....................................No local onde teria aprecido o Objeto Voador Não Identificado (OVNI), é uma zona rural completamente desabitada. Nas imediações existem apenas três casas onde moram filhos, genros e netos do agricultor Nelson Ribeiro, 70 anos, que disse que não estava em casa na hora do acontecido, mas foi informado do fato. O CSPU está discutindo os últimos casos ocorridos na região. Desde outubro, membros do CSPU estão realizando encontros para debater os fatos. Os pesquisadores de Sobral afirmam que após a ocorrência de abalos sísmicos em Sobral, os relatos de aparições de objetos não identificados aumentou.

.....................................Raimundo Ribeiro, 33 anos, pai do garoto supostamente atacado por extraterrestres diz acreditar na história do filho. "Meu filho não estuda, nem vê televisão. Como é que ele sabe que aquilo que ele viu descendo do céu era uma disco voador? Na noite2 em que aconteceu passei a madrugada acordado olhando para ele. Estou com muito medo. Até agora não houve mudança no comportamento dele", afirma Raimundo.






Um comentário:

  1. Estava assistindo Discovery Channel e estava passando sobre OVNI's , não duvido que exista outras formas de vida, afinal existem tantos planetas e não existe somente uma galáxia,apesar de 80% dos casos serem falsos e 15% não há explicações, mas sempre que assisto ou ouço sobre o assunto, me passam certas duvidas na cabeça. Uma delas é, já que está havendo tantos casos com pessoas de vários lugares do mundo, porque a "Área 51" não libera ao menos para os investigadores que passam anos estudando sobre isso o que eles possuem la dentro? Assim poderiam confirmar mais casos, talvez...

    ResponderExcluir

Compartilhe

Poderá gostar de ler também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...