Conversa Objetiva: Objetos no espaço
Este Blog é dedicado a tratar de assuntos como ufologia, religião, saúde, política, e cidadaniaCom uma linguagem às vezes subjetiva, oferece distintas  interpretações sobre a vida, sobre o Universo e a presença da humanidadeSerão apresentados recortes direcionados com o objetivo de despertar o pensamento crítico do ser humano, o desenvolvimento do respeito e da compaixão, da união e da igualdade entre as pessoas.
UTILIZE O MENU AO LADO <- PARA SELECIONAR POSTAGENS ANTIGAS NO ARQUIVO DO BLOG.

" Toda verdade passa por três estágios: Primeiro, é ridicularizada. 
Segundo, é violentamente rejeitada. 
Terceiro, é aceita como sendo auto-evidente."
Arthur Schopenhauer

Facebook Page

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Objetos no espaço


......................................O astrofísico Craig Kasnoff anunciou a existência de 3 objetos muito grandes e de muito rápidos em aproximação à Terra. O comprimento dos “discos voadores” está na faixa de dezenas de quilômetros. A chegada, de acordo com os cálculos dos cientistas, deve ser em meados do final de 2012 ou início de 2013.

     



Recomendo ir ao site SKYMAP e digitar as coordenadas do OVNI gigante:

19 25 12 -89 46 03 – o primeiro grande objecto
16 19 35 -88 43 10 – um objecto cilíndrico
02 26 39 -89 43 13 – um objecto em forma de círculo



Já no GOOGLESKY, insira as coordenadas:    -5.994081° -91.747440°
Você percebera a política de acobertamento por uma tarja preta que cobre alguma coisa.



......................................Os participantes do projeto têm a certeza de que as instalações ou os objetos são bastante reais, e que a agência espacial americana da NASA tenta ocultar informações importantes. Nenhum desses objetos podem ser vistos do hemisfério norte. A segunda série de cálculos em cada linha nos diz que o “objeto” ou “objetos”, virá (virão) das profundezas do céu do hemisfério sul. Em todos os casos, a única coisa que podemos fazer agora é esperar, disse Kasnoff. Brevemente, os objetos celestes serão visíveis com um bom telescópio.

......................................Mantenha os olhos no céu … a verdade está lá.

......................................Fonte: Examiner.com




Leia também:  UNIDADE PRATA



--------------------ATUALIZAÇÕES DE POSTAGEM--------------------



02 de Outubro de 2011, 0h45min.


......................................O SETI Institute, publicou em seu site oficial, sem atribuição de data, uma Nota assinada por  Dr. Seth Shostak, Astrônomo Sênior, em reposta à onda mundial relacionada ao conteúdo da postagem acima, cuja publicação original e inicial pela Examiner pode ser visualizada AQUI. Esta publicação oficial do site do SETI pode ser visualizada AQUI. Na mesma, afirma que não há nenhum Kasnov lá trabalhando e o Kasnoff que trabalha nada tem a ver com a notícia. Afirma também que se a descoberta fosse verdade, anotícia teria sido exposta em seu website oficial. De uma forma bem estyranha e ríspida (na minha opinião), afirma áinda que essa história da chegada de objetos no final de 2012 "não é mais crivel quanto à alegação do calendário maia sobre 'o fim do mundo' em 2012". 

......................................Prefiro resumir minha conclusão apondando apenas alguns aspectos.

......................................Fotos oficiais da NASA tiradas da superfície de Marte mostram tarjas pretas que mudam de lugar numa mesma foto, assim como borrões simétricos bem localizados. Os comentários que desmentem a informação sobre Kasnoff não desmentem ou explicam a tarja preta no google sky.  Como já aconteceu com o Google Earth, as fotos são editadas. Assim, fiz uma imagem da referida tarja:


......................................O autor da nota também afirma que supostamente as imagens teriam sido conseguidas com tecnologias do projeto HAARP e que uma vez no Alaska não seria possível visualizar essa parte do céu estando no Alaska (e isso tudo também com a mesma sutileza de uma bigorna) e encerra dizendo que o SETI não participa do projeto HAARP.

......................................Outras fontes afirmam que as imagens mostradas foram feitas pela CASSINI, sonda espacial enviada para estudar Saturno e seus satélites. Como tantas outras, essa captou várias imagens de fenômenos duvidosamente explicados ou escondidos pelas agências.




Roger William Freire Ronconi

------------------------------------------------------------------------



Um comentário:

  1. http://server3.sky-map.org/imgcut?survey=DSS2&img_id=all&angle=0.40040034028022914&ra=19.38627&de=-82.9634&width=800&height=800&projection=tan&interpolation=bicubic&jpeg_quality=0.8&output_type=jpeg

    ResponderExcluir

Compartilhe

Poderá gostar de ler também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...