Conversa Objetiva: Credo Mutwa, a origem e o futuro da humanidade
Este Blog é dedicado a tratar de assuntos como ufologia, religião, saúde, política, e cidadaniaCom uma linguagem às vezes subjetiva, oferece distintas  interpretações sobre a vida, sobre o Universo e a presença da humanidadeSerão apresentados recortes direcionados com o objetivo de despertar o pensamento crítico do ser humano, o desenvolvimento do respeito e da compaixão, da união e da igualdade entre as pessoas.
UTILIZE O MENU AO LADO <- PARA SELECIONAR POSTAGENS ANTIGAS NO ARQUIVO DO BLOG.

" Toda verdade passa por três estágios: Primeiro, é ridicularizada. 
Segundo, é violentamente rejeitada. 
Terceiro, é aceita como sendo auto-evidente."
Arthur Schopenhauer

Facebook Page

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Credo Mutwa, a origem e o futuro da humanidade


"Eu gostaria de apelar para o mundo. Primeiro, eu não sou um charlatão ou um sensacionalista. Eu sou um homem velho que já viu muita coisa. Eu queria que o mundo saiba que há um raio de esperança tênue que emana da África do Sul."
Credo Mutwa






.........................................Como muitos outros materiais oferecidos aqui, os vídeos abaixo revelam informações que afetam fundamentos e crenças da nossa sociedade. Como diria o autor da fonte original, se você é uma pessoa sensível e acredita que o conteúdo desse vídeo possa ofender suas crenças, moral e bons costumes, recomendamos e solicitamos que não assista ao vídeo. Eu sinceramente chamo isso de "medo da verdade", ou melhor, tendência natural humana, imposta por sua tridimensionalidade, que o impede e gera temor pela necessidade de desprender-se das coisas materiais, como dogmas e costumes, inclusive.


   



Mensagem de Credo Mutwa ao Mundo

.........................................Credo é um zangahoma (xamã Zulu), e um dos últimos na África e no Mundo que detém o conhecimento de extraterrestres e que conta a real historia daquele continente. Credo nasceu em 21 julho de 1921 em KwaZulu-Natal, Africa do Sul. Recebeu a custódia da tribo quando da morte de seu avô, passando assim a ser o xamã – zanuzi, de seu povo. Mutwa escreveu um livro sobre as história das raízes africanas passadas oralmente, bem como sobre a tradiçao e cultura do povo Zulu.



.........................................Também se atribui a ele o descobrimento do tratamento através de ervas para a AIDS. Segundo o próprio, “é uma planta que está a beira da extinção chamada Suderlandia Fructosate. Essa planta atua miraculosamente nas pessoas que tem problemas com a enfermidade chamada AIDS. É tão miraculosa que os milagres são vistos em questão de uma semana ou em alguns casos, da noite para o dia. Há casos de pessoas que estavam à beira da morte, e ao ser administrado a planta elas se levantam e com muito apetite sentindo-se cheias de energia e livres da depressão. Penso que é um problema emergencial para as nações se preocuparem já que os grandes cientistas não conseguiram encontrar um tratamento viável até agora [será mesmo? - Roger]. Eu digo que essa planta deveria ser cultivada de maneira filantrópica pelos governos, por todas as organizações filantrópicas e que deveria ser distribuída gratuitamente para todo o ser humano”.


         

.........................................Ofereço uma série de vídeos abaixo onde David Icke entrevista Credo Mutwa, Xamã Guardião dos Conhecimentos Sagrados da África. Credo Mutwa faz revelações sobre os Reptilianos, revelando como obteve este conhecimento, como os reptilianos ou “Ditadores”, como ele os chama, dominam a muitos milhares de anos o planeta. São conhecimentos revelados apenas a grandes iniciados que começam a vir á tona. Vale conferir e estudar.

.........................................Caso você não saiba quem são "reptilinos", "Neifilins", "Annunakis", "Grays" e outros que possam ser citados, sugiro pesquisar antes.  Recomendo antes a leitura de alguns posts daqui como:


Gênes 


 




 





PARTE 01 - INTRODUÇÃO - ICKE

PARTE 02 - MUTWA



PARTE 03 ......... PARTE 04 ......... PARTE 05 ......... PARTE 06

PARTE 07 ......... PARTE 08 ......... PARTE 09 ......... PARTE 10

PARTE 11 ......... PARTE 12 ......... PARTE 13 ......... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Poderá gostar de ler também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...