Conversa Objetiva: Do Micro ao Macrocosmo
Este Blog é dedicado a tratar de assuntos como ufologia, religião, saúde, política, e cidadaniaCom uma linguagem às vezes subjetiva, oferece distintas  interpretações sobre a vida, sobre o Universo e a presença da humanidadeSerão apresentados recortes direcionados com o objetivo de despertar o pensamento crítico do ser humano, o desenvolvimento do respeito e da compaixão, da união e da igualdade entre as pessoas.
UTILIZE O MENU AO LADO <- PARA SELECIONAR POSTAGENS ANTIGAS NO ARQUIVO DO BLOG.

" Toda verdade passa por três estágios: Primeiro, é ridicularizada. 
Segundo, é violentamente rejeitada. 
Terceiro, é aceita como sendo auto-evidente."
Arthur Schopenhauer

Facebook Page

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Do Micro ao Macrocosmo

O ser humano tem uma tendência indubitável de acreditar ser a espécie, ou criatura mais importante do Universo. Temos frequentemente tal crença por não conhecermos e tampouco conseguirmos conceber a dimensão do Universo. Os seres humanos não aceitam nada que seja diferentes ao de costume, o que explica sua tendência a discriminar, atacar, desacreditar, humilhar, subjugar e todos os outros atos prepotentes característicos deste ser tridimensional primitivo.

As imagens dispostas na sequência abaixo visam despertar o raciocínio lógico de quão pequeno o homem é perante o Universo que habita, de modo que possa, enfim, compreender que não corresponde ao CENTRO do Universo;  trata-se apenas de um microponto de um enorme e complexo sistema.








 

Namaskar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Poderá gostar de ler também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...